domingo, 19 de agosto de 2012

Por que Miley Cirus cortou o cabelo?



Tchan! Mal tínhamos recuperado do choque de ver Miley Cyrus de repente platinada e com cabelos no ombro (eu tinha amado!), quando ela resolveu mudar radicalmente e deixar curtíssimo!




Desde que Miley Cyrus cortou as madeixas, a cantora não parou de receber críticas. Inclusive se defendeu no twitter e foi bastante brava a respeito (nada mais que certo né gente?). Eu não acho que tinha sido o cabelo mais bonito que ela já teve, ainda mais porque é difícil algum corte competir com aquelas lindas e compridas madeixas onduladas. Mas depois de descobrir o real motivo do corte, estou achando-a mais musa da vida!
A ex-Hannah Montana pediu a seu hairstylist que cortasse o máximo de cabelo que conseguisse, e em seguida doou os fios para uma instituição que apoia pessoas diagnosticadas com câncer. O Twitter oficial da instituição publicou: “Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de feia. Confie em mim, ela é mais bonita que você”.
Palmas pra Miley!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário